Ir para o conteúdo

Os moradores do bairro Japiim, zona Sul, receberam na noite desta terça-feira, 27/8, da Prefeitura de Manaus, a quadra poliesportiva da Casa do Cidadão Manoel Marçal revitalizada. A reforma do espaço irá promover a prática do esporte e lazer em local adequado.

No espaço foi investido o valor de R$ 82,6 mil – oriundos de uma emenda parlamentar do vereador Professor Samuel – em serviços de recuperação e substituição dos alambrados, pintura geral do alambrado, paredes e piso, marcação de jogos de quadra, colocação de portão de correr, recuperação das tabelas de basquete e calçadas.

A entrega da quadra faz parte do pacote de reformas em 42 espaços esportivos, anunciado recentemente pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), que conta com o investimento de mais de R$ 10 milhões em áreas localizadas em todas as zonas da cidade.

O pacote de obras integra as ações planejadas pela prefeitura em homenagem aos 350 anos da cidade e beneficiará, diretamente, 100 mil pessoas. Esses locais também serão avaliados pela Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), para futuras parcerias que possam garantir a manutenção e preservação dos mesmos.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes