Ir para o conteúdo

Jair Bolsonaro cita Manacapuru em primeiro discurso

Apesar de diversos posicionamentos controversos que dividiram o Brasil, o deputado federal Jair Bolsonaro foi o escolhido pelos eleitores brasileiros, neste domingo, 28/10, como o novo administrador do Brasil  pelos próximos quatro anos. Favorito nas pesquisas de intenções de votos, Bolsonaro recebeu mais de 55% dos votos, enquanto Fernando Haddad ficou com 4%% dos votos.

No primeiro discurso feito, via internet, pelo Facebook, Jair Bolsonaro agradeceu aos apoiadores e citou o município de Manacaputu, no interior do Amazonas. “Nada mais gratificante que estar no município de Manacapuru, no Amazonas, onde pude conhecer pessoas muito simples, mas dispostas a ouvir o que tínhamos para falar”, afirmou.

O segundo turno das eleições presidenciais foi marcada pela falta de debates entre os candidatos, muitas brigas nas redes sociais entre eleitores de Bolsonaro e Haddad e uma grande repercussão internacional sobre o pleito entre líderes políticos e artistas ao redor do mundo.

Durante a corrida presidencial neste segundo turno, Jair Bolsonaro resolveu não participar dos debates devido a sua recuperação de saúde, após ter sofrido um atentado em Juiz de Fora (MG) em 6 de setembro, quando foi esfaqueado durante caminhada com eleitores e correligionários.

Sobre Bolsonaro

Militar da reserva, Jair Messias Bolsonaro é filiado ao Partido Social Liberal (PSL). No sétimo mandato como deputado federal, Bolsonaro é uma figura controversa no Brasil. O novo presidente do Brasil é conhecido por suas visões políticas populistas e de extrema-direita e opiniões fortes acerca de assuntos voltados às mulheres, LGBTs, negros, índios etc.

VEJA O PRONUNCIAMENTO:

UM NOVO FUTURO NOS ESPERA: Jair Bolsonaro é eleito o 38° Presidente da República Federativa do Brasil!. Youtube: https://youtu.be/3gZ3WfVagoo

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, October 28, 2018

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes