Ir para o conteúdo

Com 76% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Itacoatiara lidera o processo de imunização entre as cidades do interior do Amazonas.

Até esta quinta-feira (15), a ‘Velha Serpa’ já havia vacinado 44.477 pessoas com a primeira dose da vacina e 15.801 com a segunda dose, somando 60.278 doses aplicadas no município.

A vacinação vem ocorrendo de maneira organizada, dividida em idades, nas várias Unidades Básicas de Saúde da cidade e do interior.

No último sábado (10), ocorreu o Mutirão de Vacinação, promovido pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado, no qual, em um único dia, cerca de 9.719 foram vacinadas. Nesta fase, a vacinação tem contemplado pessoas a partir dos 18 anos de idade.

“Nossa meta é promover a saúde dos Itacoatiarenses. Desde o início de nossa gestão, estamos trabalhando arduamente para salvar vidas. Muito nos orgulha estar entre os que mais vacinam”, declarou o Prefeito Mário Abrahim, ressaltando a importância da vacinação para que logo todos possam voltar às suas atividades normais.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes