Ir para o conteúdo

Israel Paulain lança candidatura à prefeitura de Nhamundá

A convenção municipal partidária do grupo de oposição liderado por Israel Paulain (MDB) e o parceiro de chapa Lulu (PSDB), mostrou que no pleito 2020 a população solta o grito de mudança. Sempre atuante nas mídias sociais e fazendo uma pré-campanha combativa e propositiva, o pré-candidato do MDB tem ganhado a simpatia de muita gente, e o resultado disso foi visto na convenção de terça-feira, dia 15 de setembro.

Israel vai construir um novo tempo em Nhamundá, afirmando está bem próximo o fim de coronelismo na prefeitura. No discurso Israel defende a educação, o setor primário, a transparência e, principalmente, a atenção ao povo através de uma gestão humanizada com saúde decente para toda a população e não privilegiando apenas um pequeno grupo.

“A nossa convenção foi memorável e emocionante do início ao fim! O grito de libertação do povo nhamundaense foi dado neste grande ato democrático superlotando com aproximadamente 2000 pessoas em plena terça-feira. O povo da cidade e do interior veio espontaneamente e deu a demonstração clara que quer mudança. Chega de retrocesso, chega de coronelismo!", afirmou.

Aos gritos de mudança dos presentes, Israel Paulain prosseguiu. "Não podemos ver mais a saúde sem médicos e sem remédios, e uma educação que vale um salário mínimo. É preciso aplicar os recursos do Fundeb corretamente e garantir uma merenda de qualidade, além de valorizar os professores e profissionais da educação. O setor primário está abandonado e é preciso resgatar sua autoestima. É necessário resgatar o esporte assim como também a nossa cultura através de festividades religiosas",, disse.

A festa do Tucunaré, maior orgulho cultural do povo Nhamundaense terá atenção especial e urgente, no futuro governo de Israel Paulain e Lulu. "Precisamos colocar de volta no calendário a Festa do Tucunaré que foi extinta pela atual gestão. A chapa que representa a verdadeira mudança em Nhamundá está oficializada com Israel e Lulu.” – disse ocandidato da oposição.

Fonte: Parintins Amazonas

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes