Ir para o conteúdo

Irmãos morrem após confronto com a polícia em Iranduba

Um confronto entre membros de uma facção criminosa e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na manhã desta quarta-feira (28), resultou na morte de dois criminosos, identificados apenas como "Jadinho" e "Dárlio".

De acordo com informações, os dois irmãos faziam parte da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) e eram conhecidos como "Irmãos Onçinha", pois faziam parte da "família onça", que já foi bem ativa no tráfico de drogas de Iranduba.

Os corpos foram levados para o hospital do município e a família estava revoltada com a morte dos irmãos. A mãe e a irmã dos "irmãos onçinha" passaram mal e foram socorridas, tendo que passar por atendimento médico. Os corpos de "Jadinho" e "Dárlio" serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme a polícia, os dois irmãos estavam envolvidos em vários crimes no município, incluindo tráfico de drogas e execuções. A polícia também suspeita que eles participaram das mortes registradas nos últimos dias na cidade.

“Os dois eram pessoas de alta periculosidade. Ambos têm uma ficha criminal extensa, já responderam por homicídio e tráfico de drogas. Um deles já havia fugido da delegacia de Iranduba e acreditamos que eles estavam envolvidos na onda de homicídios que está acontecendo no município”, disse um policial militar do município.

Terror em Iranduba

Moradores de Iranduba estão sofrendo com uma onda de violência. A principal suspeita sobre a explosão da violência é a guerra de facções, que está deixando os moradores apavorados.

Os registros aconteceram, principalmente, no Distrito de Cacau Pirêra, no bairro Alto de Nazaré, Novo Amanhecer e Cidade Nova.

Tudo começou com a fuga de 24 detentos da carceragem do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrada no final de junho. Desde então, a violência em Iranduba explodiu e suspeita-se que os foragidos sejam responsáveis por alguns dos homicídios.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes