Ir para o conteúdo

Irmãos morrem soterrados após desabamento de terra em bairro da zona Norte

Durante às chuvas que atingiram a cidade na manhã desta sexta-feira, 22, duas pessoas morreram soterradas após um deslizamento de terra que atingiu uma casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que fez o resgate dos corpos. A mãe das vítimas conseguiu sair ilesa do local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou parcialmente soterrada mas conseguiu sair do local sem a ajuda do resgate. O filho dela, de 17 anos, e a filha, de 18, estavam dormindo em um quarto do imóvel quando foram soterrados. A casa foi construída próximo a um barranco, onde é considerada área de risco.

Para achar os corpos, os bombeiros contaram com a ajuda de cães farejadores. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A Defesa Civil está fiscalizando o local para retirar famílias de outras residências que também moram na área de risco.

Ainda na manhã desta sexta, a Defesa Civil registrou outras duas ocorrências. Uma delas foi o tombamento de árvore, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, e outra de risco de desabamento de casa no Cidade de Deus.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes