BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Irmãos morrem soterrados após desabamento de terra em bairro da zona Norte


Durante às chuvas que atingiram a cidade na manhã desta sexta-feira, 22, duas pessoas morreram soterradas após um deslizamento de terra que atingiu uma casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima 2, na Zona Norte. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que fez o resgate dos corpos. A mãe das vítimas conseguiu sair ilesa do local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou parcialmente soterrada mas conseguiu sair do local sem a ajuda do resgate. O filho dela, de 17 anos, e a filha, de 18, estavam dormindo em um quarto do imóvel quando foram soterrados. A casa foi construída próximo a um barranco, onde é considerada área de risco.

Para achar os corpos, os bombeiros contaram com a ajuda de cães farejadores. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A Defesa Civil está fiscalizando o local para retirar famílias de outras residências que também moram na área de risco.

Ainda na manhã desta sexta, a Defesa Civil registrou outras duas ocorrências. Uma delas foi o tombamento de árvore, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, e outra de risco de desabamento de casa no Cidade de Deus.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.