Ir para o conteúdo

Irmã de chefe do tráfico leva 10 tiros, em Manaus

‘Nega’ morreu após ser baleada próximo ao Beco Mauá, na rua Brasília, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Fraficante conhecido como Erick Leal Simões, o “CD”. Foto: Reprodução

Elizandra Leal Simões, 42, conhecida como ‘Nega’ morreu após ser baleada próximo ao Beco Mauá, na rua Brasília, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Segundo as informações, ‘Nega’ era irmã de um traficante conhecido como ‘CD’ e foi surpreendida por criminosos mascarados enquanto atravessava a rua da casa de sua mãe. A notícia é do D24AM.

Segundo as informações da polícia, a mulher tinha ido à casa de sua mãe quando foi surpreendida por três suspeitos armados que estavam em uma motocicleta e desferiram cerca de 14 disparos de arma de fogo contra a vítima.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Coroado

A mulher conhecida como ‘Nega’ seria irmã do ex-chefe do tráfico do local, conhecido como “CD”. O homem foi preso no ano de 2016, durante uma operação policial.

Ele era suspeito de liderar uma facção criminosa que atua na capital amazonense, no lugar do traficante João Branco, preso em fevereiro do mesmo ano.

Não há informações se o crime tem relação com o parentesco da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes