Ir para o conteúdo

O Esporte Clube Iranduba da Amazônia levantou a torcida na noite de quarta-feira, 21/11, na Arena da Amazônia. Em uma partida eletrizante e cheia de emoções, as guerreiras amazonenses saíram atrás do placar, mas conseguiram empatar a partida em 2 a 2 contra o Cerro Porteňo do Paraguai.

Com o resultado, o Iranduba chega a quatro pontos empatado com Uai Urquiza da Argentina, mas a frente no número de gols marcados. Para classificar, o clube depende de uma vitória na última rodada, no próximo sábado, contra as meninas da Argentina.

De acordo com o técnico Igor Cearense, o time melhorou muito desde a última partida e mesmo em desvantagem o grupo conseguiu se organizar e fazer uma boa partida.  A meia Andressinha parabenizou a equipe adversária, ressaltou o mérito das paraguaias e destacou os pontos altos e baixos do jogo.

O jogo

Com o domínio do jogo nas mãos, o Iranduba criou muitas oportunidades de gol, mas sem sucesso. E foram as paraguaias que abriram o placar na primeira etapa. Aos nove minutos, após a cobrança de falta de Bogarín, a bola desviou na capitã Djeni, enganou a goleira Maike e entrou rasteira no gol. Aos 30 minutos, Peralta bate de longe e amplia o placar para o Cerro Porteño. Um minuto depois começou a reação. Raquel recebeu a bola de Djeni e diminui o placar para o time da casa, 2 a 1. O primeiro tempo terminou com 49 minutos, dois dois cartões amarelos para o Cerro e um para o Iranduba.

O segundo tempo começou eletrizante, o Iranduba voltou para o jogo com mais agilidade, e mais oportunidades, bolas que chegaram muito perto mas que teimavam em não entrar no gol. Aos vinte e dois minutos Andressinha cobrou falta na gaveta mandou para o fundo do gol, empatando a partida em 2 a 2.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes