Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

O vice-prefeito de Borba, Toinho Cidade (PSDB), está internado há quase uma semana no Hospital Adventista, em Manaus. Ele sofre de uma doença chamada Espondilite Anquilosante, de natureza inflamatória dolorosa e progressiva, que afeta predominantemente as articulações entre as vértebras, provocando dores nas costas e rigidez da coluna.

“Tomo remédio biológico, mas no mês de junho peguei uma infecção de artrite séptica e o remédio baixa a imunidade. Por causa disso fiquei de quarentena. Desde segunda-feira passada estou com muitas dores, quarta-feira me hospitalizei. Perdi a mobilidade, mas aos poucos estou me recuperando. Só vou ficar 100% quando retornar as aplicações do remédio biológico. Meu problema de saúde é complicado e muito dolorido”, explicou ao Blog do Mário Adolfo.

Mesmo internado, Toinho avisa que em breve estará voltando ao município de Borba e agradece aos amigos que têm ido visitá-lo no hospital. “Tenho muitos amigos na bicentenária Princesinha do Rio Madeira, graças a Deus e Santo Antônio. Logo logo volto para minha querida cidade”, encerra.

A equipe do Blog do Mário Adolfo torce pela plena recuperação de Toinho.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.