Ir para o conteúdo

Internado em Manaus, Toinho Cidade avisa: “Borba, logo estarei de volta”

O vice-prefeito de Borba, Toinho Cidade (PSDB), está internado há quase uma semana no Hospital Adventista, em Manaus. Ele sofre de uma doença chamada Espondilite Anquilosante, de natureza inflamatória dolorosa e progressiva, que afeta predominantemente as articulações entre as vértebras, provocando dores nas costas e rigidez da coluna.

“Tomo remédio biológico, mas no mês de junho peguei uma infecção de artrite séptica e o remédio baixa a imunidade. Por causa disso fiquei de quarentena. Desde segunda-feira passada estou com muitas dores, quarta-feira me hospitalizei. Perdi a mobilidade, mas aos poucos estou me recuperando. Só vou ficar 100% quando retornar as aplicações do remédio biológico. Meu problema de saúde é complicado e muito dolorido”, explicou ao Blog do Mário Adolfo.

Mesmo internado, Toinho avisa que em breve estará voltando ao município de Borba e agradece aos amigos que têm ido visitá-lo no hospital. “Tenho muitos amigos na bicentenária Princesinha do Rio Madeira, graças a Deus e Santo Antônio. Logo logo volto para minha querida cidade”, encerra.

A equipe do Blog do Mário Adolfo torce pela plena recuperação de Toinho.

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes