BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Integrantes de grupo que praticava roubos na AM-070 são presos


Natanael Sousa Ramos, 18, e Mizael Ferreira Felício, 19, apontados como integrantes de um grupo criminoso responsável por realizar diversos roubos no entorno da rodovia estadual AM-070 foram presos na manhã de segunda-feira (8) por volta das 10h.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), em conjunto com a 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho (a 102 quilômetros da capital), informaram que as prisões ocorreram no distrito de Cacau Pirêra, no bairro Nova Veneza e contou ainda com o apoio da 31ª DIP de Iranduba e da 5ª Seccional Centro-Sul.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da DERFV, a Especializada investigava o roubo de uma motocicleta, ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano, em paralelo, a 34ª DIP de Careiro Castanho investigava roubos praticados pelo grupo criminoso no entorno do município.

“Os infratores se aproveitavam do descuido de motoristas que estacionavam às margens da rodovia, e os abordavam de forma violenta, momento em que subtraiam seus pertences pessoais e os veículos das vítimas’’, explicou o delegado.

Natanael tentou fugir pelo igarapé próximo ao local da prisão, mas foi capturado pelos policiais. Ele estava foragido do sistema penitenciário e possuía um mandado de prisão expedido no dia 7 de outubro de 2020, pelo juiz Túlio de Oliveira, da Comarca de Iranduba.

Natanael e Mizael irão responder por roubo majorado, receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Após o término dos procedimentos cabíveis, eles permanecerão na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.