Ir para o conteúdo

Inscrições para estágio em Direito no TJAM terminam na quinta (8)

Termina na quinta-feira (8) o período de inscrições para a primeira seleção de estagiários na área de Direito aberta pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para este ano. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

O certame é coordenado pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal (Eastjam) e oferece 40 vagas, além da formação de cadastro de reserva e aos candidatos selecionados, para a jornada de 20 horas semanais de atividades será destinada bolsa-auxílio, mensal, de R$ 800 além de R$ 167,29 como auxílio-transporte.

Conforme a Eastjam, a seleção é direcionada para acadêmicos de Direito matriculados a partir do 4º período e que tenham coeficiente igual ou superior a 7,0 (sete).

Passo a passo

Após inscrição via internet, os candidatos inscritos deverão apresentar documentação – original e cópia de documento de identificação e original e cópia de Declaração de matrícula em curso de Direito (em instituição de ensino superior reconhecido pelo MEC) – entre os dias 15 e 21 de fevereiro (excluindo-se o final de semana), entre 8h e 13h, na Eastjam, localizada em prédio anexo ao Tribunal de Justiça do Amazonas, situado na Av. André Araújo, s/nº, bairro Aleixo, Manaus.

As provas devem ocorrer em março. A data e local de aplicação serão divulgados por meio de edital no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) e, também, aqui no portal de notícias do TJAM.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes