BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Informação sobre operação da PC vazou e empresário teve tempo de fugir



O dono da rede de supermercados Vitória, Joabson Agostinho Gomes, e a esposa, Jordana Azevedo Freire, foram informados no último final de semana sobre o pedido de prisão preventiva que a Polícia Civil havia feito à Justiça contra eles, como mandantes da execução do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos. Por isso não foram localizados nas primeiras horas da manhã de hoje, quando os policiais foram nos endereços deles para prendê-los.

O blog do Hiel Levy apurou que o pistoleiro que executou o crime é de Rondônia, terra natal também do empresário. O executor ainda não foi localizado e será procurado nos dois Estados. Os advogados dos empresários já entraram em contato com a Polícia afirmando que vão apresentá-los.

O casal já é considerado oficialmente foragido e pode estar inclusive no exterior. Segundo a Polícia, a vítima teve um caso amoroso com Jordana e ela chegou a repassar R$ 200 mil desviados da rede de supermercados ao amante, que prestava serviços ao conglomerado.

Joabson fez várias ameaças a Lucas e também à própria esposa, segundo apurou a Polícia.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus