Ir para o conteúdo

Homem é morto após pular muro de chácara para recuperar chave

O industriário Arlen Muniz de Oliveira, 27, foi encontrado morto dentro de uma chácara, no Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, na madrugada desta terça-feira. De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a suspeita é de que o homem foi morto por agressão física praticada pelo caseiro do sítio, que não encontrado na propriedade, logo após a vítima ter invadido o local para tentar recuperar uma chave.

Informações da Cicom indicam que um grupo evangélico, do qual Arlen fazia parte, alugou o campo de futebol na chácara Apoteose Eventos, na Rua Mata Mata. De acordo com a polícia, após terem acabado de jogar, todos foram embora, mas um grupo voltou com o industriário.

De acordo com as testemunhas, Arlen voltou ao local para tentar recuperar uma chave, mas quando chegou, a Chácara já estava fechada. Logo em seguida, o industriário pulou o muro e invadiu o terreno. O grupo de amigos ficou do lado de fora e suspeitou da demora. Ao terem ido à procura do amigo, já o encontraram morto. O caseiro do sítio também não foi mais localizado.

Além de policiais da 26ª Cicom, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), também, estiveram no local e já investigam o crime.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes