Ir para o conteúdo

Idoso surta e tenta ferir policiais com terçado em Manaus

Um idoso de 78 anos, precisou ser contido na manhã desta quarta-feira (23), após surtar e ameaçar passageiros que aguardavam o transporte coletivo, em uma parada da avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Uma equipe da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, o sujeito foi orientado a soltar o terçado que estava em sua mão.

Quando os policiais tentaram fazer um cerco para conter o homem, ele acabou sacando uma faca e ferindo um policial militar com a arma branca.

“Quando chegamos ao local, tentamos tentar convencê-lo a soltar as armas brancas, mas ele não atendeu. Quando fizemos um cerco para tentar contê-lo, ele sacou uma faca da cintura e acabou me ferindo na mão direita”, contou o sargento Januário Nunes, da 6ª Cicom.

Um vídeo foi gravado por populares e divulgado nas redes sociais. Nele, é possível observar o momento em que o idoso surta, até a parte em que o memso é contido pelos PM’s.

A família do homem contou à imprensa que ele sofre de esquizofrenia e acabou não tomando os medicamentos e saiu de casa em posse das armas brancas.

Fonte: Portal Amazonas Pix

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes