Ir para o conteúdo

Idoso é vítima de latrocínio enquanto caminhava pela Avenida das Torres

Um taxista de 61 anos foi assassinado com duas facadas, na manhã desta quinta-feira, 25/3, durante um assalto, enquanto fazia caminhada, na Avenida das Torres, na zona Norte de Manaus. De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, o crime foi praticado por dois homens, ainda não identificados, que fugiram levando a carteira porta-cédulas do idoso, que reagiu ao assalto.

Testemunhas informaram à polícia, que José Geraldo de Souza tinha o hábito de fazer caminhadas todas as manhãs e nesta quinta-feira, por volta das 7h, ele foi abordado por dois suspeitos.

De acordo com o delegado, o idoso reagiu à abordagem e tentou lutar com os suspeitos. Durante a briga, um dos assaltantes atingiu o taxista com duas facadas, sendo uma no peito e outra nas costas.

Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir em direção a uma área de mata. O idoso não resistiu e morreu no local. De acordo com o delegado Fábio Silva, quem souber de informações que possam ajudar a polícia a localizar e identificar os suspeitos, pode fazer denúncia ao número 181. A identificação será mantida em sigilo.

Não é a primeira vez que este tipo de crime acontece no local.

Fonte: TODA HORA

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes