Ir para o conteúdo

Idoso é preso com 25kg de drogas em fundo falso no carro

Um idoso de 70 anos foi preso em Humaitá (a 696 quilômetros de Manaus) nesta segunda-feira, 22/3. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a prisão ocorreu depois de ter sido flagrado com 25 quilos de oxi. A droga foi encontrada escondida no fundo falso da traseira do carro dele, um Eco Sport preto. À polícia, o aposentado informou que receberia cerca de R$ 5 mil para fazer o transporte até Belém (PA).

Os policiais chegaram ao suspeito depois de terem recebido uma denúncia assinalando que um idoso estava com o carro cheio de drogas. As equipes se deslocaram ao quilômetro 8 da BR-319 e, com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram abordar o carro do suspeito.

Durante abordagem, o idoso demonstrou nervosismo. Os policiais passaram a fazer revista no carro e durante as buscas, encontraram na parte traseira do veículo, um fundo falso. No compartimento a polícia encontrou 24 pacotes de oxi, que pesaram 25 quilos da droga.

Aos policiais, o idoso informou que receberia R$ 5 mil para fazer o transporte da droga da cidade de Humaitá para Belém. O suspeito foi preso e encaminhado a 8ª Delegacia Regional do município para procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes