BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Idoso é feito refém durante assalto na zona Oeste



Na tarde desta segunda-feira (25), um policial aposentado de 62 anos, foi refém durante um assalto que ocorreu na sua residência, na rua Glorios, no bairro Alvorada 2, zona oeste de Manaus.

De acordo com a vítima o assalto aconteceu por volta das 14h, quando o mesmo que estava sozinho na sua residência foi surpreendido pelo criminoso que entrou pelo telhado da casa. O indivíduo que era bastante agressivo, estava armado e anunciou o assalto.

Ainda conforme a o aposentado o assaltante o rendeu e disse que se ele falasse algo iria matá-lo. O criminoso levou a vítima para o quarto e o mandou deitar na cama enquanto ele realizava o roubo. A vítima pediu para ele não levar o celular, nesse momento o infrator tentou atirar duas vezes contra a cabeça do aposentado, porém a arma falhou.

O policial aposentado percebeu que a arma havia falhado e em seguida reagiu e imobilizou o assaltante com um golpe de “mata leão”. Em seguida os policiais que for acionados entraram na casa e realizaram a prisão do assaltante. De acordo com populares o indivíduo estava fazendo assaltos na região.

O assaltante foi preso flagrante e levado para 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Agora ele se encontra disposição da Justiça.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.