Ir para o conteúdo
PolíciaacidenteidosaIMLManaus

Idosa morre atropelada por motoqueiro na Rodrigo Otávio

Uma idosa, identificada como Maria do Socorro, 75, morreu após ser atropelada na manhã desta quinta-feira (3) na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

A vítima estava atravessando a rua quando foi atingida por um motociclista. De acordo com a polícia, a idosa morreu no local e o motociclista ficou lesionado sendo encaminhado para uma unidade hospitalar.

Maria do Socorro era moradora há anos do local e tinha um mercadinho no bairro Japiim.

Segundo o delegado Jorge Gomes, um inquérito será aberto para apurar as circunstâncias do acidente. O delegado informou que testemunhas serão ouvidas, imagens de câmeras de segurança das proximidades serão analisadas e vão aguardar o resultado da perícia para saber se houve culpa do condutor da motocicleta.

O acidente ocorreu próximo a um supermercado e o trânsito ficou comprometido em ambos sentidos. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) estão no local para auxiliar o tráfego.

A Equipe de Departamento Técnico – Científico (DPTC) esteve no local para iniciar o trabalho de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O acidente será investigado pela polícia.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes