BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Idosa de 66 anos é estuprada por adolescente de 17 anos


Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira, 29/7, em Borba (a 149 quilômetros de Manaus), por suspeita de ter estuprado uma idosa de 66 anos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), antes de praticar o crime, o jovem desmaiou a aposentada com um golpe mata-leão e a arrastou para um matagal.

A PM informou que por volta de 1h20, a idosa na companhia da filha, procurou a polícia para denunciar o crime. Ele informou aos policiais que estava em casa sozinha, quando o suspeito chegou ao local e tentou agarrá-la a força. A aposentada disse ter tentado reagir, mas foi imobilizada.

De acordo com a idosa, para evitar que ela fugisse, o adolescente a agrediu com um mata-leão. Ela disse à polícia, que quando acordou, estava despida e em um matagal. Aos policiais, a aposentada informou estar sentido fortes dores nas partes íntimas.

A aposentada indicou aos policiais as características do suspeito, que foi preso na casa onde morava. De acordo com a polícia, o adolescente já havia sido apreendido outras vezes, também, pelo crime de estupro.

A idosa foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, onde segue internada. Já o suspeito foi conduzido a 74º Delegacia Regional de Borba.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.