Ir para o conteúdo

Humberto Michiles será o vice de Amazonino nestas eleições

Durante seu discurso, Amazonino agradeceu e elogiou a presença de seus apoiadores. De acordo com o candidato, “é a primeira vez que vê o povo comandar e ninguém consegue superar a vontade do povo"

O ex-deputado federal Hubertom Michiles (PSDB) será o vice para compor a chapa de Amazonino Mendes (Cidadania) ao Governo do Amazonas. O anúncio foi feito neste sábado, 30/07, durante a convenção da federação PSBD-Cidadania, na quadra da escola de Samba Sem compromisso, zona Norte de Manaus.

"É uma honra ser vice do maior governador do Amazonas.Tenho orgulho de esse vice do negão. Fui secretario do governo de Amazonino, fui deputado estadual, federal, estou pronto par essa missão. Amazonino buscou uma parceiro para trazer de volta a felicidade do povo do Amazonas, com compromisso, dedicação e amor pelo povo. Agora vamos a luta”, disse Michiles.

Durante seu discurso, Amazonino agradeceu e elogiou a presença de seus apoiadores. De acordo com o candidato, “é a primeira vez que vê o povo comandar e ninguém consegue superar a vontade do povo.”

“Aqui não tem prefeito mandando, não tem governador, tem o povo mandando. Cada vez mais vocês tem o coração do Negão. Estamos todos juntos. Pela primeira vez a gente ver o povo comandar. Parabéns meu povo. Ninguém e nenhum local deste planeta consegue superar a vontade do povo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes