Ir para o conteúdo

Blogueira amazonense viaja para Ásia e internautas comentam: "Não traga o coronavírus"

A digital influencer Huma Kimak foi alvo de críticas na última semana ao viajar para a Tailândia, na Ásia, com o namorado Tacyo. Seguidores da blogueira amazonense têm alertado nos comentários sobre uma possível contaminação pelo novo coronavírus.

Os comentários chegam a ser bem polêmicos “Vai pra quarentena quando chegar viu” diz um seguidor. No post mais recente, Tacyo sai em defesa da blogueira e troca farpas com um perfil supostamente fake, chamando-o de invejoso.

“Em todos os lugares que passamos aqui na Tailândia, a gente teve que submeter a medição de temperatura e outras observações referente a possíveis sintomas do vírus” diz.

Casos de coronavírus

Nesta quarta-feira (26), o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso de coronavírus no país. Outros 20 casos suspeitos da doença estão em investigação nos seguintes estados: Paraíba (um caso), Pernambuco (um), Espírito Santo (um), Minas Gerais (dois), Rio de Janeiro (dois), São Paulo (11) e Santa Catarina (dois). A maior parte dos casos suspeitos tem histórico de viagem para a Itália (12), seguido da Alemanha (dois), Tailândia (dois), China (um), França (um) e contato com o paciente confirmado (um) ou com algum paciente considerado suspeito (um).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes