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HPS da Zona Norte promove pesquisa online para usuários avaliarem atendimento

Usuários do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) da Zona Norte poderão avaliar o atendimento prestado pela unidade de saúde por meio de uma pesquisa de satisfação online. Com o retorno dos pacientes, o hospital busca aprimorar os serviços oferecidos à população. O formulário está disponível no site do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (Imed), ​Organização Social responsável pela gestão da unidade​ desde a inauguração em 2014​.

A pesquisa de satisfação já era realizada por meio de formulário impresso. Agora, os usuários têm à disposição uma pesquisa online. Basta acessar o site​​ e clicar em “avalie nosso atendimento”.

Em janeiro, a pesquisa de satisfação do usuário no formato impresso aferiu que 98,4% dos pacientes dos prontos-socorros adulto e infantil ficaram satisfeitos com o atendimento que receberam. No Centro de Diagnóstico, um moderno Parque de Imagens com exames de alta complexidade, a satisfação chegou a 98,2%.​ Tanto nos prontos-socorros quanto no Centro de Diagnóstico o atendimento à população é gerenciado pelo Imed.​​ A unidade é vinculada a Secretaria de Estado da Saúde (Susam)​.

Melhoria dos serviços – A plataforma online está disponível a partir desta semana. Semelhante ao formulário impresso, o usuário avalia o atendimento na recepção, na triagem, no atendimento médico e de enfermagem, na realização de exames e outros. Ao final, o paciente é convidado a fazer sugestões de melhorias. Na ocasião, muitos aproveitam a oportunidade para declarar sobre como foi o atendimento que receberam. Se preferir a pesquisa impressa, o paciente pode solicitar o formulário nas recepções do HPS da Zona Norte.

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