Ir para o conteúdo

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (22), em um sítio no Ramal 2000, próximo ao Ramal do Brasileirinho, na zona leste de Manaus.

Segundo o Capitão Soeiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia anônima por volta das 16h, informando que no local estava acontecendo uma rinha de galo. Além disso, haviam vários suspeitos armados.

“Houve um confronto e um conseguiu fugir. Fizemos o cerco no local e conseguimos prender dois nacionais. Encontramos dinheiro, três armas de fogo e cerca de 20 galos”, afirmou o Capitão Soeiro.

Um dos presos informou que mais armas estavam guardadas em um endereço no bairro Tancredo Neves. A equipe foi até o local informado e encontrou mais três armas de fogo. O outro detido, natural de Roraima, informou que em sua casa havia drogas escondidas.

“Encontramos entorpecentes, mais ou menos 1kg de provavelmente pasta base e mais de 7 mil reais”, pontuou.

Ainda segundo o Capitão da 30ª Cicom, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa oriunda do Rio de Janeiro e praticavam rinha de galo em um sítio. Os suspeitos, o material apreendido e os galos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes