Ir para o conteúdo

Homens são presos após realizarem roubos na zona oeste

Fernando da Silva Oliveira, 20, Joel Pino Rezende, 29, Moisés Pereira Dias, 36, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (23), por cometerem diversos roubos na cidade. Eles foram presos no Bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

Segundo o delegado Edgar Moura, do 23° Distrito Integrado de Polícia (Dip), as investigações iniciaram após uma tentativa de roubo na manhã de terça-feira (23). Uma mulher relatou que foi roubada no Bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus, por indivíduos que estavam em um veículo modelo Celta de cor vermelha. Veja o momento da ação criminosa:

Os policiais foram até o local do roubo e verificaram as imagens das câmeras de segurança das proximidades e identificaram o veículo. A polícia foi até o endereço que estava no registro do veículo e efetuaram a prisão de Moisés no Bairro Lírio do Vale. Ele indicou a localização dos comparsas que estavam no mesmo bairro. Fernando é Joel foram presos em um carro modelo Mobi de cor preta. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos policiais.

Foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, vários celulares e chips, três carros que possivelmente estariam envolvidos nos crimes: um modelo celta, de cor vermelha, um mobi, de cor preta, e um Ford KA de cor branca.

O trio foi preso em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Eles vão ser encaminhados à Central de Recebimento é Triagem (CRT), onde vão ficar a disposição da justiça.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes