Ir para o conteúdo

Homens são presos após atropelarem três crianças

William Ferreira Alves, 25, e Wilson Ferreira Alves, 18, foram presos após atropelarem três crianças na noite desta quinta-feira (1). O caso aconteceu por volta das 18h na Rua Adaílson Lopes, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo relato da irmã de uma das vítimas, os suspeitos estavam subindo e descendo uma ladeira com o veículo em alta velocidade. No momento havia crianças brincando no local. O condutor perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, atropelando as três.

Duas crianças foram atingidas mas não sofreram lesões graves, porém uma menina de 8 anos teve as duas pernas quebradas e precisou ser levada para o hospital Joãozinho.

Após o acidente os suspeitos fugiram sem prestar socorro. Eles foram alcançados no Igarapé do Passarinho por policiais militares da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os suspeitos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia.

A chegada dos suspeitos na delegacia foi marcada por revolta de familiares da menina hospitalizada. A equipe policial puxou a ficha dos suspeitos, um deles saiu da cadeia há 4 meses. Os homens seguem detidos na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal D24am

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes