Ir para o conteúdo

Homens são mortos em ataque criminoso na zona Leste de Manaus

Gabriel da Silva Brasil, de 17 anos, e Garciano Araujo Xavier, de 26 anos, foram executados durante um ataque criminosos, na noite deste domingo (30), na rua Anador, na comunidade João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares, um grupo de criminosos fortemente armados chegaram no local atirando contra as vítimas. Após a ação, os assassinos fugiram sem serem identificados. Os baleados não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A polícia foi acionada e ao chegar na cena do crime, isolou a área e acionou os demais órgãos competentes para fazer as investigações. De acordo com a perícia criminal, uma das vítimas levou oito tiros pelo corpo e a segunda levou cinco.

Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio, porém, diante das características do crime, a polícia não descarta a linha de investigação por acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Após os procedimentos de perícia, o corpo dos dois homens foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes