BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homens são executados a tiros no Ramal do Brasileirinho


Dois homens, ainda não identificados, foram executados na madrugada desta terça-feira, 23/3, no Ramal do Brasileirinho, zona Leste de Manaus. De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla foi morta a tiros. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil (PC).

Conforme a 30ª Cicom, foram os moradores da localidade que informaram sobre o crime. A denúncia foi feita depois de um morador ter ouvido disparos no quilômetro 2 do Ramal. Os policiais foram ao local e encontraram os corpos jogados em uma construção.

A polícia identificou que as duas vítimas foram mortas a tiros e que uma delas ainda teve as mãos amarradas. De acordo com a perícia, a dupla foi levada ao local e executada nas primeiras horas da manhã.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficarão à disposição de familiares. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Toda Hora

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.