Ir para o conteúdo

Vídeo: Homens são punidos pelo 'tribunal do crime' após agredirem mulher

Dois homens, ainda não identificados, que foram flagrados espancando uma mulher, supostamente identificada como Ariany que está grávida de 3 meses, na manhã desta sexta-feira (13), foram pegos por traficantes durante a tarde e receberam uma punição severa. O caso teria acontecido no bairro Mauazinho, na zona Sul da capital amazonense.

Em um vídeo que viralzou nas redes sociais das agressões, as duas mulheres aparecem brigando, quando um homem se mete para interferir em defesa de uma delas, e começa a desferir vários socos contra a moça que veste um short branco. Ele chega a arrastá-la pelos cabelos enquanto grita: “Larga a minha mulher!”.

Logo em seguida, um outro homem se aproveita da situação e também se une para agredir ainda mais a mulher.

Esse vídeo em questão, chegou até as mãos de traficantes que não gostaram nada do comportamento covarde dos dois homens e resolveram puni-los no ‘Tribunal do Crime’.

Os dois suspeitos são filmados pelos próprios membros de uma facção, onde aparecem levando uma surra de palmatória após terem espancado a mulher grávida.

Cada um dos punidos leva ao menos seis palmadas e chegam a gritar com fortes dores. Durante a gravação, ss membros do ‘Tribunal do Crime’ ressaltam que a motivação do corretivo seria pelas agressões contra a mulher grávida.

0:00
/
0:00
/

Fonte: Portal CM7

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes