Ir para o conteúdo

Homens são baleados durante tentativa de assalto no Parque Dez

Dois irmãos foram baleados e outros dois irmãos conseguiram fugir, quando tentaram assaltar uma loja de eletrônicos, na tarde desta segunda-feira (13) na Avenida Darcy Vargas, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com policiais do posto policial do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, os quatro envolvidos chegaram no estabelecimento um carro modelo Hyundai HB20 preto, de placa adulterada, e anunciaram o assalto.

Entretando, uma pessoa que estava dentro do local, onde a polícia não soube informar se era cliente ou segurança, estava aramada e efetuou os disparos contra a dupla de irmãos. Uma dupla conseguiu fugir, enquanto a outra foi baleada e deixada para trás.

Os irmãos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um dos irmaos foi baledo na região da cabeça e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio e o outro para o HPS 28 de agosto.

Não há informação sobre o quadro de saúde do irmão hospitalizado. Já o outro, esta lúcido e passará por cirurgia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes