Ir para o conteúdo

Homens são baleadas após troca de tiros com a Força Tática

Após receberem policiais da Força Tática a tiros, dois homens, ainda não identificados, foram baleados na noite desta quinta-feira (22), por volta das 20h, na rua Visconde de Porto Alegre, no bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo utilizadas na ação criminosa.

Conforme o tenente Assef, da Força Tática, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando foram abordadas por um motorista de aplicativo deu informações sobre a ação dos suspeitos armados. A dupla estava aterrorizando a população na rua mencionada e impedindo que veículos passassem no lugar.

"Os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia e ao descerem naquela rua já foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Após reagirem a agressão, os suspeitos foram baleados e posteriormente socorridos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Eles já estão passando por cirurgia e provavelmente irão ficar vivos", relatou o tenente.

Com a dupla foi apreendida uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Após receberem os cuidados médicos, o caso deve ser apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes