BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homens morrem após troca de tiros no Santo Agostinho


Na madrugada deste domingo (21), três homens foram mortos em um confronto contra a Rocam, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. Dois não foram identificados pela polícia, e um foi identificado como Herbert de Almeida Pereira, de 30 anos.

O primeiro confronto começou por volta de 1h40, quando a Rocam foi acionada com informações de um tiroteio na rua Santa Rita, onde um grupo armado estaria invadindo o bairro.

No local, os criminosos trocaram tiros com a Rocam, que revidou e atingiu dois homens. A dupla foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Junto com eles, foram apreendidas uma submetralhadora e 20 munições.

Confronto

Por volta de 3h30 da madrugada, o confronto seguiu na rua Esmeralda, onde mais um homem foi baleada em uma troca de tiros com a polícia. Ele também foi encaminhado ao Joventina Dias e morreu no local.

Com o homem, foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições. Os materiais apreendidos com os três foram apresentados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Prisões

Na mesma madrugada, também foram presos seis homens que participaram do tiroteio. Por meio de denúncias, a Rocam seguiu o grupo até o beco Ursa Menor, que tentou fugir para uma área de mata no bairro Santo Agostinho.

Um dos homens foi preso em uma residência, onde várias armas de fogo e drogas estavam escondidas - um revólver calibre 38, duas pistolas, uma arma de fabricação caseira, 96 munições e seis tabletes de maconha. O grupo foi conduzido ao 19° DIP, onde todos os procedimentos legais foram realizados.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.