BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homens morrem após troca de tiros com a polícia na zona Leste



Mailson Augusto Albarado, de 33 anos, e outro que não teve a identidade divulgada, morreram na noite desta terça-feira (28) no Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, zona leste de Manaus. As vítimas teriam atirado contra agentes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

De acordo com informações da Polícia, uma guarnição da Rocam foi recebida a tiros na Rua 67, na comunidade Fazendinha, na zona norte de Manaus. Os agentes revidaram a ação criminosa e conseguiram balear um dos suspeitos.

A dupla conseguiu fugir mas foi localizada por meio dos rastros de sangue deixado pelo suspeito ferido. Os criminosos estavam em um terreno e quando perceberam que a viatura se aproximava, voltaram a atirar contra os policiais, que reagiram e conseguiram atingir os dois envolvidos.

Eles foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o HPS Platão Araújo, mas não resistiram aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.

As vítimas já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla, a polícia apreendeu 19 Trouxinhas de supostamente maconha, 08 Trouxinhas de supostamente oxi, uma porção pequena de supostamente cocaína, uma porção média de supostamente oxi, um revólver calibre 32, uma pistola calibre 9mm, três munições calibre 32 deflagradas, três munições calibre 32, três munições calibre 9mm, R$41,00 (quarenta e um reais), um aparelho celular Motorola de cor azul e um aparelho celular Samsung de cor preta.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.