BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homens ficam presos nas ferragens após carro capotar na Torquato Tapajós


Dois homens, de 25 e 26 anos, que não tiveram o nome revelado, ficaram feridos após um capotamento na Avenida Torquato Tapajós, na tarde deste domingo, 17. O acidente ocorreu por volta das 14h no sentido bairro/Centro da via. As informações são portal do G1.

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo, um Palio azul, por conta da chuva e da pista molhada. O carro colidiu com o meio-fio e virou de lado.

As vítimas tiveram ferimentos leves, mas precisaram ser retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. A dupla foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Local de acidentes

No mesmo local, o jovem Rodrigo Cesar Medeiro Mendonça, 25 anos, morreu na madrugada do último dia 12/05. A vítima do grave acidente, dirigia o veículo Honda Civic cinza, de placa NOT-9533, no sentido centro-bairro quando perdeu o controle e colidiu contra as colunas de concreto da passarela. Rodrigo morreu no local e o corpo dele ficou preso nas ferragens.

Foto: Portal G1

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.