BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homenagem a Zé Roberto acaba com fogueteiros presos


Nem tudo foi festa no aniversário de Zé Roberto da Compensa. A Polícia Militar (PM) prendeu alguns dos responsáveis pela queima de fogos em homenagem ao traficante.

Eles foram flagrados quando alguns fogos de artifício ainda queimavam. “Foi só seguir de onde estavam vindo. Eles estavam lá vendo o espetáculo e foram presos”, disse um dos PMs.

Fogueteiros foram pegos no flagra

Às 19h desta sexta-feira, 1º/12, a população da capital amazonense foi surpreendida pela quantidade de fogos lançados em todas as zonas da cidade, num evento que surpreendeu não apenas pelo barulho, mas também sincronismo.

De acordo com a PM, o evento foi promovido pelos integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) como homenagem a José Fernandes Barbosa da Silva, vulgo Zé Roberto, 42, que faz aniversário neste dia.

Atualmente, Zé Roberto está preso na Penitenciária Federal de Catanduvas (PR) acusado de comandar o tráfico de drogas em Manaus.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.