Ir para o conteúdo

Ailton da Silva Ferreira, 38, foi preso nesta quarta-feira, 17/3, por policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado Ricardo Cunha, o homem é suspeito de tentar matar a golpes de faca o próprio irmão. Investigações indicaram que o crime foi praticado, no último dia  6/3, logo depois de a vítima ter descoberto que o suspeito havia pego o cartão de crédito do pai para comprar bebidas alcoólicas.

A prisão de Ailton ocorreu em cumprimento a um mandado preventivo expedido nesta quarta-feira. O suspeito foi localizado na casa onde morava, na Rua Apocalipse, Bairro Novo Israel.

Investigações

Conforme o delegado Ricardo Cunha, as investigações iniciaram após registro de Boletim de Ocorrência, que comunicou a tentativa de homicídio de um irmão contra outro. A confusão, segundo o documento,  começou com um desentendimento familiar entre a vítima e Ailton, no dia 6 de março.

Na ocasião, segundo o delegado, Ailton havia pego o cartão de crédito do seu pai sem autorização e comprado bebidas alcóolicas para seu consumo pessoal.  Ao identificar a pratica do irmão, a vítima desaprovou a atitude e foi questionar o suspeito. "Ailton, então, se armou com uma faca e desferiu duas facadas na região do abdômen da vítima, que posteriormente foi socorrida e levada para o hospital, onde até os dias atuais luta por sua vida", informou cunha.

De acordo com o delegado, ao ser informado sobre o crime, representou pela prisão do suspeito.  Ailton foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes