BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem tatua próprio nome no rosto da ex à força


Gabriel Coelho, de 20 anos, foi detido neste fim de semana em Taubaté, no interior de São Paulo, por descumprir duas medidas protetivas ao ter contato com a ex-namorada, de 18 anos, e por ter tatuado à força o próprio nome no rosto da vítima.

Ao falar pela primeira vez sobre o caso, Tayane Caldas, de 18 anos, disse ao G1 que foi sequestrada e mantida em cárcere privado no fim de semana, quando teve o rosto tatuado com o nome do ex.

"Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, disse Tayane.

A mãe de Tayane, Deborah Velloso, chegou a pedir que ele aceitasse o fim do relacionamento, mas ele se recusou e enviou um áudio, dizendo que o pedido não adiantaria de nada. De acordo com a mãe da jovem, a filha tinha duas medidas protetivas contra Gabriel, uma de 2021 e outra de abril de 2022.

Depoimento

Na delegacia, o agressor apresentou um vídeo em que Tayane dizia permitir a tatuagem e com isso alegou o consentimento da jovem. A versão é investigada pela polícia, já que a jovem conta que esteve sob ameaça e amarrada durante a gravação.

A Polícia Civil vai investigar, ainda, a conduta do pai de Gabriel Henrique Alves Coelho. A investigação quer saber se houve participação ativa dele no ato.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) vai apurar o relato de que ele dirigiu o carro que levou a jovem até a casa onde ela foi tatuada à força pelo filho dele.

A tatuagem feita por ele configura crime de lesão corporal e uma amiga de Tayane também deve prestar depoimento. A Polícia Civil tem dez dias para concluir o inquérito.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.