BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem suspeito de tentar matar ex-companheira é preso no AM


Jorge José Gonçalves Mota, 52, suspeito de tentar matar com uma facada no pescoço a ex-companheira, de 47 anos, em uma casa no bairro Parque Dez de Novembro, no mês passado, foi preso na tarde desta quinta-feira (2), no município de Presidente Figueiredo, interior do Estado.

A prisão foi feita em um ramal da BR-174, por policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Jorge estava desaparecido desde o dia do crime, quando fugiu em seu carro, com uma das janelas do veículo quebrada por populares, que tentaram impedir o suspeito fugisse.

Um mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio e violencia doméstica foi expedido e cumprido, por isso o suspeito foi apresentado na sede da Delegacia e depois encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

RELEMBRE O CASO

No dia 24 do mês passado, o casal estava em processo de separação e José não aceitava o término do relacionamento. A vítima de 47 anos estava lavando louças, quando recebeu um golpe pelas costas, que acertou o seu pescoço. Ao virar  viu que se tratava de José.

Ela então entrou em luta corporal com o suspeito, que tentava cortar o seu pescoço com a faca. Percebendo a resistência da vítima, José começou a bater a cabeça da mulher de 47 anos no chão várias vezes, o que fez com que a lâmina da faca quebrasse.

O suspeito então correu para pegar outra faca e finalizar o crime, mas a vítima conseguiu sair da casa, onde encontrou com o filho e sobrinho, que a socorreram.

Fonte: Portal em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.