Ir para o conteúdo

Homem se veste como entregador de delivery para cometer assassinato

Jhonny Silva de Almeida, 27, morreu na madrugada desta segunda-feira, 20/9, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, logo após ser baleado com ao menos seis tiros, em um bar, no Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O crime foi todo gravado por câmeras de vigilância e mostram que o atirador estava como carona em uma moto vestido com farda de entregador de delivery. A informação é do Toda Hora.

Nas imagens é possível ver que Jhonny estava caminhando pela Rua da Paz, quando é surpreendido, por volta de 0h44, por dois suspeitos. Logo após ser atingido por um disparo, o homem corre para o pátio do bar e tenta se refugiar, mas é perseguido e novamente baleado.

Depois de ver Jhonny caído, o homem vestido como entregador de delivery e o piloto da moto vasculham os bolsos da vítima e em seguida, tentam fugir, mas o atirador retorna e efetua mais dois disparos queima roupa e, em seguida, foge.

Jhonny ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu e morreu. A motivação e autoria do crime já são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA AS IMAGENS

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes