BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem se esconde em bueiro após tentativa de assalto


Após tentar assaltar um motorista de aplicativo na tarde desta segunda-feira (5), um suspeito se escondeu dentro de um bueiro. O caso aconteceu por volta 14h na avenida Max Teixeira, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

O caso foi atendido por policiais militares da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo informações de testemunhas repassadas às polícia, após assaltar o motorista de aplicativo utilizando uma tesoura como arma, a vítima reagiu e perseguiu o suspeito junto a outras testemunhas que presenciaram o ocorrido.

Com medo de ser linchado, o homem jogou o material roubado (um celular) e pulou dentro do bueiro para se esconder. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas precisou ser acionada para realizar o resgate desse suspeito. Após aproximadamente 3h de trabalhos, o homem conseguiu ser retirado pela equipe dos bombeiros. O tenente Lobato do Corpo de Bombeiros falou sobre o caso.

“A população e a equipe da polícia militar que chegouantes, pediu apoio. Viemos pra fazer essa parte, resgatamos o cidadão que aparentemente está bem. Acionei a equipe de saúde para fazer uma avaliação antes dele ser encaminhado à delegacia e também pedi para os policiais deixarem ele dentro da viatura para salvaguardar a vida dele da população que queria linchá-lo”.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionada para prestar atendimentos para verificar o estado de saúde do suspeito. O homem foi levado na viatura até o 1° Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também foram acionados para controlar o fluxo de veículos e orientar os condutores que passavam pelo local.

Fonte: Portal D24Am

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.