Ir para o conteúdo

Homem rouba adolescente após marcar encontro por aplicativo em Manaus

O infrator Paulo Henrique de Costa Saraiva, 22 anos, foi preso em flagrante pela equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde de quinta-feira, 8, denunciado por roubar uma adolescente de 16 anos, após ter marcado um encontro com ela, por meio de um aplicativo de relacionamento.

De acordo com informações do delegado Pablo Geovanni, titular do 9º DIP, a adolescente marcou um encontro com Paulo na madrugada de quinta (8), por volta das 3h, em uma rua do loteamento Castanheira, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e roubaram o celular dela.

A polícia chegou até o suspeito através do GPS do celular da vítima. Paulo foi preso na residência dele, na rua Cinco, bairro São José, zona leste de Manaus. O comparsa dele, que também estava no imóvel, conseguiu fugir.

“A vítima reconheceu a moto utilizada no delito, da marca Honda, modelo NXR Bros, de placa JXX-0351, também encontrada na casa. Em depoimento, Paulo confessou envolvimento no roubo, mas afirmou que o encontro com a vítima foi marcado pelo comparsa, que está sendo procurado pela polícia”, disse o titular do 9º DIP.

Após os procedimentos cabíveis, Paulo foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes