Ir para o conteúdo

Polícia liberta idoso preso pelo próprio filho em buraco de concreto

Um vídeo que circula pelas redes sociais causou revolta nos internautas. Nas imagens divulgadas pelo deputado federal de São Paulo, Coronel Tadeu, é possível acompanhar o resgate de um idoso preso em um buraco com concreto por cima.

Informações preliminares apontam que o próprio filho do idoso o enterrou pois pretendia ficar com o dinheiro da aposentadoria do pai. O idoso foi retirado do buraco sem roupas por uma equipe policial.

Os vizinhos e familiares da vítima que denunciaram a situação. Segundo testemunhas, quando o rapaz era questionado a respeito do desaparecimento do pai, ele afirmava que havia simplesmente sumido.

A explicação levantou suspeitas e o rapaz foi denunciado à polícia. Ao ser abordado pela polícia, o filho confessou o crime, mostrou onde o pai estava preso. Segundo vizinhos, o filho ameaçava o pai e o alimentava apenas com pedaços de pão. O idoso estava embaixo de uma grossa camada de concreto feita pelo próprio filho.

Nas imagens é possível acompanhar o resgate policial ao idoso. Um policial pegou uma marreta e começa a quebrar o chão, ele avista e conversa com o idoso e logo em seguida pede roupa ou toalha já que ele estava complementa nu.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes