BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Polícia liberta idoso preso pelo próprio filho em buraco de concreto


Um vídeo que circula pelas redes sociais causou revolta nos internautas. Nas imagens divulgadas pelo deputado federal de São Paulo, Coronel Tadeu, é possível acompanhar o resgate de um idoso preso em um buraco com concreto por cima.

Informações preliminares apontam que o próprio filho do idoso o enterrou pois pretendia ficar com o dinheiro da aposentadoria do pai. O idoso foi retirado do buraco sem roupas por uma equipe policial.

Os vizinhos e familiares da vítima que denunciaram a situação. Segundo testemunhas, quando o rapaz era questionado a respeito do desaparecimento do pai, ele afirmava que havia simplesmente sumido.

A explicação levantou suspeitas e o rapaz foi denunciado à polícia. Ao ser abordado pela polícia, o filho confessou o crime, mostrou onde o pai estava preso. Segundo vizinhos, o filho ameaçava o pai e o alimentava apenas com pedaços de pão. O idoso estava embaixo de uma grossa camada de concreto feita pelo próprio filho.

Nas imagens é possível acompanhar o resgate policial ao idoso. Um policial pegou uma marreta e começa a quebrar o chão, ele avista e conversa com o idoso e logo em seguida pede roupa ou toalha já que ele estava complementa nu.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.