BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem morre com golpe de mata-leão dentro de quarto hotel em Manaus


Marcos Fabrício Silva da Rocha, 33, morreu após receber um golpe de mata-leão na manhã desta quinta-feira (16), em um quarto de hotel, na Rua Lobo D’almada, no Centro de Manaus.

De acordo com as informações do proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, Marcos Fabrício entrou no hotel por volta de 6h da manhã acompanhado de Carlos Henrique de Oliveira, 20. Minutos depois, Carlos saiu desacompanhado e por conta do sistema de monitoramento do estabelecimento, o proprietário questionou do rapaz onde estava o outro acompanhante.

Carlos disse que teve uma discussão com Marcos após a vítima forçá-lo a manter relações sexuais. Segundo ele, o golpe de mata-leão teria sido em legítima defesa porque ele não queria fazer sexo com o homem.

O suspeito foi contido pelo dono e os funcionários do hotel até a chegada da polícia. O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o corpo de Marcos foi removido. O homem não teve seus pertences roubados.

Carlos Henrique foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.