Ir para o conteúdo

Homem morre e outros dois são baleados em tiroteio na zona Leste

Adriano da Silva e Silva, de 18 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 14h30, após ser assassinado a tiros em um bar na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Outros dois homens, identificados como Romário, de 34 anos, e um homem conhecido como “Neguinho”, também foram baleados na ação criminosa.

Conforme informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas e um quarto indivíduo, que eram funcionárias do bar, estavam sentados em uma mesa, aguardando um pagamento, quando criminosos armados chegaram ao local atirando.

Um dos homens que estava na mesa conseguiu fugir, mas Adriano, Romário e “Neguinho” foram baleados. Após o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Devido aos ferimentos, Adriano morreu no local e o óbito dele foi constatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já os outros dois baleados foram socorridos pela população e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Os tiros atingiram a cabeça de “Neguinho” e a clavícula de Romário. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar nas investigações. Testemunhas devem ser ouvidas, pois há uma informação preliminar de que Adriano havia se envolvido em uma confusão dias atrás na localidade e teria sido ameaçado de morte.

O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame de necrópsia, antes de ser entregue aos familiares para velório e sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes