Ir para o conteúdo

Homem morre após assalto a fábrica de jóias no Aleixo

Dois homens, não identificados, foram baleados, após terem assaltado uma fábrica de jóias, na Rua Constelação de Touro, no Aleixo, zona sul de Manaus. Um deles fugiu para o beco São José localizado no mesmo bairro, onde foi morto a tiros por um segurança da empresa.

De acordo com os policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o outro suspeito, após assaltar a fábrica, fugiu e no momento da perseguição policial trocou tiros com um dos agentes da polícia que foi atingido por um dos disparos.

O outro suspeitos correu para dentro de uma casa no beco São José, para tentar escapar, mas foi baleado por um dos seguranças e morto dentro da casa.

A moradora da casa, que não quis se identificar, disse que o suspeito, ao invadir a casa, pediu para ela não deixar ele morrer, assustada ela disse que não podia fazer nada, quando foi executado com vários tiros.

“Eu vi o momento em que o homem invadiu a minha casa e tava as crianças dentro, eu sem entender, vendo todo aquele sangue, me assustei pedi para as crianças saírem quando o homem implorou para não morrer e eu disse que não poderia fazer nada, foi quando um policial atingiu ele.

O segurança do local, que é um policial militar, foi atingido na troca de tiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde deve passar por cirurgia.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes