Ir para o conteúdo

Homem morre com tiro no rosto após passar mão na bunda de amigo

Uma execução, ocorrida em Minas Gerais, região metropolitana de Belo Horizonte, chamou a atenção neste final de semana. Um homem de 30 anos foi executado, com um tiro de escopeta na cabeça, após passar a mão na bunda de outro homem dentro de um bar. O autor do crime, que entrou armado no local, não gostou da ‘brincadeira’ e toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.

O bar, localizado em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, estava cheio de clientes quando o homicídio ocorreu, no sábado (16).

Informações dão conta de que os dois envolvidos eram amigos. Pelas imagens é possível ver a vítima rindo com outras pessoas momentos antes de ser morto.

No vídeo o homem vê o suposto amigo caminhando e passa a mão na bunda do suspeito, que não gosta da brincadeira e revida. Ele chega a tentar acertar com a arma na cabeça da vítima antes de disparar no rosto do rapaz.

Uma mulher ainda aparece tentando intervir na discussão dos dois, mas foge após a arma ser disparada. Após o crime, o homem sai caminhando tranquilamente do local.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes