BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem morre após trocar tiros com a polícia no bairro da União


Mais um confronto entre criminosos e policiais foi registrado em Manaus. Desta vez, um suspeito até o momento ainda não identificado acabou morrendo após receber a polícia a tiros. O fato ocorreu no beco Greenvile, na comunidade da União, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Uma arma de fogo foi apreendida.

De acordo com um dos policiais da Força Tática que atuou na ocorrência, as diligências iniciaram após denúncia anônima informando que um grupo de criminosos estava portando armas de fogo.

"Assim que entramos no beco fomos recebidos a tiros. Foi necessário que revidássemos e um deles foi atingido.  Não sabemos se mais suspeitos foram baleados, no entanto mesmo assim eles conseguiram fugir", contou o policial.

O suspeito que foi baleado ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Uma escopeta calibre 12 foi apreendida com ele.

O corpo dele será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.