BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem morre após troca de tiros com policiais na zona Leste


Um homem identificado como André de Souza, de 24 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (22), após trocar tiros com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Jucá, na invasão Coliseu, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, naquela mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o capitão Soeiro, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes estavam realizando patrulhamento de rotina na localidade, quando foram recebidas a tiros por dois suspeitos. Os policiais revidaram o ataque e balearam um dos homens.

Ele chegou a ser socorrido e levado pelos policiais ao hospital, mas não resistiu. O comparsa dele, conhecido como "Nego Ney", conseguiu fugir por uma área de mata na localidade.

Na ação policial foi apreendida uma arma caseira, com três munições de calibre 12, sendo uma deflagrada e duas intactas e droga. As munições estavam no bolso do suspeito que morreu. O corpo dele vai ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.