Ir para o conteúdo

O autônomo Luiz Felipe Parente de Almeida, 23, morreu na noite de segunda-feira (25), em um hospital após trocar tiros com a polícia, na rua Pastor Júlio Dantas, situada na invasão Estela de David, no loteamento Buritis, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) compareceram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e repassaram informações sobre o ocorrido. De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na unidade policial, os PMs haviam recebido uma denúncia de que pelo menos oito homens estavam praticando crimes. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os indivíduos estavam vendendo drogas e exibindo armas de fogo na rua pastor Júlio Dantas.

Ainda conforme o BO, os homens atiraram nos policias da Rocam, quando os agentes se aproximaram e deram voz de prisão ao bando. Os PMs revidaram. Luiz Felipe, que foi atingido durante a troca de tiros, foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, conhecido como SPA da Galelia, localizado na Zona Norte da capital.  O autônomo morreu por volta das 22h20, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o Ciops, os policiais da Rocam apreenderam, durante a ação policial, uma pistola da marca Taurus, com carregador, cinco munições intactas de calibre .32, 28 porções pequenas de oxi e R$ 45, 00 em espécie.

A Polícia Civil (PC) informou que os familiares de Luiz compareceram à DEHS, na madrugada desta terça-feira (26), para obter requisição de necropsia e atender as demandas do cartório para ajudar na elucidação do caso.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes