Ir para o conteúdo

Um homem, ainda não identificado, foi morto após trocar tiros com policiais militares, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, situada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na noite desta segunda-feira (15). Ele foi ferido com dois tiros.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dois homens atiraram contra uma viatura da polícia militar, que havia se deslocado ao local para averiguar uma denúncia anônima. Um dos atiradores foi ferido com um tiro na costela e outro no peito. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na Zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos.

Manoel Maia de Seixas, 25, foi detido no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o Ciops, o homem possui passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça e desacato.

A polícia aprendeu com os dois homens: um revólver de calibre 38, cinco munições (duas deflagradas, uma percutida e duas intactas), 50 gramas de provável skunk, 36 porções pequenas de oxi, 40 gramas de provável cocaína, uma balança de precisão e R$ 50 em espécie.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes