BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem morre após sair para vender celular


Uma venda de um aparelho celular custou a vida de Ramyss Rosas Damasceno, de 33 anos. Ele sofreu um infarto e morreu após ser abordado por dois homens e alvejado a tiros. Apesar de ter sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (21), na travessa Inhuma, no conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Conforme a Polícia Civil, a vítima saiu acompanhada de um conhecido para vender um aparelho celular.

"Após chegarem no local, Ramyss foi abordado por dois homens que roubaram o aparelho celular e dispararam contra o rapaz. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde morreu", descreveu a Polícia Civil, por meio do relatório de ocorrências.

Os suspeitos até o momento permanecem sem identificação. A ocorrência foi registrada como latrocínio e será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). O corpo da vítima foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.